MARKETPLACE OPENCOIN

Opencoin é um token de utilidade 100% estável. Através de outras criptomoedas do mercado, você pode comprar opencoins para realizar suas compras no marketplace Opencoin.

Eliminando a possibilidade de volatilidade para quem vende ou compra, nossa criptomoeda permite pagamentos eletrônicos com velocidade, estabilidade, taxa irrisória, sem burocracia e sem passar pelo sistema bancário. O melhor é que você pagará o valor equivalente ao preço do produto adquirido. Ou seja, se o produto custar R$ 50,00, você pagará 50 opencoins.

Converta suas criptomoedas em Opencoins em um processo 100% eletrônico e em tempo real e comece a fazer as suas compras.

FAQ

Opencoin é um token de utilidade 100% estável que possibilita realizar transações financeiras eletrônicas em tempo real e com taxas irrisórias.

Qualquer lojista pode utilizar Opencoin para vender produtos com pequenas taxas. Para isso, existe o Marketplace Opencoin, em que é possível ativar lojas virtuais para vender todos os tipos de serviços e produtos.

Através de outras criptomoedas do mercado, o consumidor pode adquirir Opencoins para comprar produtos a valores mais atraentes, pois nas transações com Opencoin o comprador não paga taxas. Além disso, toda loja online que utiliza Opencoin é obrigada a dar um desconto de 2,5% para transações na moeda.

Um Opencoin é um Opencoin. Não há relação direta com moedas fiduciárias. Você pagará o valor equivalente ao preço do produto: se custar R$ 50,00, você pagará 50 opencoins.

Não, porque não há vínculo ou equivalência em moeda fiduciária. É uma criptomoeda específica para o Marketplace Opencoin.

O Opencoin não é uma moeda concebida para investimento. O objetivo do Opencoin é permitir transações financeiras com taxa quase zero, de forma eletrônica, em tempo real, a qualquer dia e horário.

Para comprar Opencoin, é preciso ter outra criptomoeda, como Bitcoin, Bitcoin Cash e Litecoin, por exemplo. Se você ainda não possui moedas, utilize uma exchange, como a Negocie Coins, para a compra de criptomoedas. Depois é só convertê-las em Opencoin através do site opencoin.com.br.

Não. Por ser exclusivamente virtual, o Opencoin pode ser negociado somente em criptomoedas como o Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin ou similares.

Para adquirir criptomoedas, o processo é simples, basta depositar reais em uma exchange brasileira como a Negocie Coins (manter hiperlink) e realizar ordens de compra.

O processo inverso também é bastante simples, você pode converter seus Opencoins em criptomoedas, depositá-los em uma exchange nacional e solicitar o depósito em reais na sua conta corrente.

Atualmente, Opencoins podem ser armazenados na carteira eletrônica do site opencoin.com.br. Futuramente, poderá haver outros meios de armazenagem, como carteiras para computadores ou dispositivos móveis.

O lastro do Opencoin é realizado na criptomoeda original que foi utilizada para conversão, ficando em uma carteira do Opencoin até a liquidação da transação. A operação é garantida pelo grupo Bitcoin Banco (hiperlinkar), dono da Negocie Coins, uma das maiores exchanges do Brasil, entre outras empresas.

O grupo Bitcoin Banco, como garantidor da operação, tem papel fundamental na preservação do capital. Devido a isso, em caso de queda do mercado, poderá haver a conversão da criptomoeda de lastro em outra criptomoeda ou, ainda, a conversão para reais.

Se você deseja montar uma loja virtual no Marketplace Opencoin, basta se cadastrar como lojista no site opencoin.com.br e inserir seus produtos, indicando, para cada um deles, se deseja vender em reais, Opencoins ou ambos.

Vender em Opencoins é muito mais lucrativo, pois você não pagará as taxas de até 5% dos meios de pagamento tradicionais.

O lojista que optar pela venda em Opencoin terá desconto de apenas 2,5% por transação. Este abatimento será repassado integralmente ao consumidor. Ou seja, os compradores que utilizarem o Opencoin como meio de pagamento pagarão sempre 2,5% a menos do que o valor do produto em reais.

Ao receber seus pagamentos em Opencoins, o lojista tem opção de guardá-los na carteira segura do Marketplace Opencoin ou convertê-los para criptomoedas. A partir daí, basta vender os ativos digitais em qualquer exchange brasileira, como a Negocie Coins, para obter o equivalente em reais.

Se você deseja comprar um produto anunciado em Opencoin, o primeiro passo é adquirir criptomoedas em qualquer exchange nacional como a Negocie Coins. Se você já possui moedas digitais, é só se cadastrar no site opencoin.com.br para convertê-las em Opencoins e, a partir daí, realizar suas compras. Para converter Opencoins de volta em criptomoedas, é fácil, e tudo pode ser feito através do site opencoin.com.br.

A grande vantagem para compradores é sempre ter acesso aos melhores preços, pois todos os lojistas que anunciam produtos no Marketplace Opencoin oferecem um desconto obrigatório de 2,5% para a venda em Opencoin.

Quero ser um lojista Quero ser um futuro cliente e receber novidades

LinkedIn